URGENTE: Obras do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe devem paralisar devido entrave financeiro entre consórcio e Estado
Uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (4) no canteiro da obra do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, para tratar de questões financeiras que estão inviabilizando o andamento da mesma.
O coordenador geral da obra, Edinei Mendes da Silva, engenheiro da Marquise, construtora responsável pela construção do hospital, reuniu todos os funcionários para informar que a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), não está realizando os reajustes financeiros necessários para que a obra continue. Sendo assim, a partir de hoje (4), todos os funcionários da referida obra estão de sobreaviso.
Nota Consórcio Marquise - Normatel
Informações da Obra
Valor: R$ 121.738.995,48
Prazo: 24 meses
Construtora: Consórcio MARQUISE - NORMATEL
"O Consórcio Marquise Normatel, responsável pela construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte (CE), informa que *seus 410 colaboradores estão entrando em aviso prévio a partir hoje (04/06)*
A medida infelizmente foi necessária, uma vez que os reajustes previstos em contrato não estão sendo pagos pela Secretaria de Saúde do Estado há um ano, e sem o referido reajustamento a continuidade da obra estará inviabilizada."
*Ionara Monteiro
REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Marcadores: CEARÁ, ESTADO, HOSPITAL REGIONAL, INTERIOR, OBRAS, VALE DO JAGUARIBE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial